Resultados – Voleibol – 28 Novembro

Meninos do VCV com tiros de pólvora seca

As equipas de Infantis e Iniciados masculinas do VCV voltaram a não conseguir vencer os seus jogos. Na condição de visitados, ambos os conjuntos perderam os seus encontros em apenas três sets, não conseguindo fugir aos últimos lugares da classificação.

Os petizes mais jovens, o VCV não resistiram ao poder da Juventude Pacense. Depois de um primeiro set desastroso, onde apenas conquistou dois pontos, a turma vianense recompôs-se equilibrando um pouco mais o encontro. Os visitantes fecharam o encontro com os parciais de 10-25 e 13-25.

Na classificação, os infantis do VCV seguem na décima segunda posição, com sete pontos em sete jornadas disputadas. No entanto, destaque para o facto de o VCV ter ultrapassado a marca dos 300 pontos somados neste campeonato inter-regional da AV Porto. Para amanhã, o VCV tem novo jogo agendado. No Municipal de Guefães, os vianenses defrontam o GDC local para a oitava jornada.

Perante o Leixões, os iniciados do VCV pouco ou nada poderam fazer. Após uma entrada na partida menos conseguida, expressa no placar final do primeiro set 8-25, os vianenses reagiram no segundo, onde perderam por 10-25. Contudo, o derradeiro parcial revelou-se o pior do jogo, com o VCV a ceder por 5-25. Ao fim de sete jornadas, o VCV ocupa o nono lugar com seis pontos.

De salientar que no feriado do primeiro de Dezembro, a formação de Juniores do VCV irá folgar na nona jornada do Campeonato Inter-Regional da AV Porto.

Vitória à moda vianense

A equipa de iniciadas do VCV venceu o derby com a turma da Ancorensis. A jogar fora de casa, o conjunto de Viana do Castelo triunfou por 3-1, conquistando a sua terceira vitória no Campeonato Inter-Regional da AV Porto.

Duas equipas coladas na classificação separadas geograficamente por alguns quilómetros. Eis os dados de um derby que se adivinhava equilibrado. As meninas vianenses foram mais fortes, vincando essa superioridade desde o primeiro set.

O VCV entrou bem na partida, fechando o primeiro parcial por 25-22. A boa réplica ancorensis rendeu às locais a vitória no segundo set por 25-14, num parcial onde o VCV não se mostrou tão concentrado.

No restante encontro, o VCV impôs a sua lei, fechando os sets seguintes com relativa facilidade, com os parciais de 25-16 e 25-14. Na classificação da série C, o VCV ocupa a quarta posição com nove pontos, distanciando-se das suas rivais, entre as quais a sua adversária desta sexta jornada.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s