VCV perde(-se) na capital

Não correu da melhor forma a estreia do VCV na edição 2009/2010 da Taça de Portugal de Voleibol. A viagem até Lisboa não correu da melhor forma, com o conjunto de Viana do Castelo a chegar em cima da hora de jogo. O VC foi eliminado em apenas três partidas. O Centro Voleibol Lisboa segue para a segunda eliminatória.

Após uma viagem desgastante, o VCV apresentou-se no pavilhão da Escola Sophia de Melo Breyner preparado para tentar o assalto à capital. O primeiro set decorreu bastante equilibrado. Uma vez mais, nos momentos decisivos, os vianenses voltaram a cometer falhas que seriam fatais, perdendo por 22-25

A derrota inicial não abalou as hostes dos jogadores do Alto Minho. O VCV continuou a lutar, procurando igualar de imediato o encontro. Contudo, o melhor que o VCV conseguiu foi equilibrar o início do segundo parcial, onde os lisboetas acabariam por ser mais fortes por 18-25.

O VCV acusou o toque, entrando desconcentrado no terceiro set. Incapaz de reagir, o VCV acabou por ser derrotado no terceiro set, por 20-25, sendo dessa forma eliminado da Taça de Portugal, logo na ronda inaugural. Apesar da eliminação, e dos muitos erros de serviço e ataque nos momentos cruciais do encontro, destaque para a exibição positiva da turma de Viana do Castelo, face a todas as contrariedades.

Melhor estiveram as meninas juvenis do emblema vianense. Em jogo da quinta jornada, do campeonato nacional da categoria, o VCV mostrou-se mais forte na recepção ao VC Cerveira, vencendo em apenas três sets.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s