Resultados – Voleibol – 5 Dezembro

Lisboetas triunfam em Viana

O VCV voltou a perder no segundo round com o Centro de Voleibol de Lisboa. Agora, num encontro a contar para a 10ª jornada da divisão A2, os vianenses perderam por 1-3. Em relação à partida referente à Taça de Portugal, os jogadores de Julião Basto venceram um set.

A equipa do VCV entrou muito bem na partida, fechando o primeiro parcial por 25-18. O início do segundo set parecia indicar que os vianenses iriam rumar para a segunda vitória na competição. No entanto, os lisboetas mostraram-se mais frios nos momentos decisivos deste parcial, igualando a partida ao vencer por 20-25.

A partir daqui, o conjunto da casa caiu a nível anímico. Nem o facto de jogar em Santa Maria Maior evitou que o VCV perdesse os restantes sets por 18-25 e 14-25. O CV Lisboa demonstrou maior experiência e, apesar da boa réplica vianense, conquistou os dois pontos em disputa.

O VCV somou a sua oitava derrota na prova, somando agora dez pontos. Todavia, convém relembrar que os representantes do Alto Minho têm ainda uma partida em atraso.

Ficha do jogo

Equipa Inicial: Pedro Lenho, Sebastião Vitoriano (libero), João Cruz, João Carronha, Sérgio Teixeira, João Franco, Luís Paço.

Jogaram ainda: Bartolomeu Guia, José Santos, Paulo Santos, Pedro Matos, Gonçalo Oliveira.

Treinador: Julião Basto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s