Resultados – Voleibol – 12 Dezembro

Juniores Femininos do VCV regressam às vitórias

De regresso a Santa Maria Maior, a formação de juniores femininos do VCV voltou a vencer. Na recepção ao CAIC, as vianenses conquistaram a sua terceira vitória no campeonato Inter-Regional da AV Porto.

O VCV entrou na partida de forma demolidora. Na primeira partida, as locais apenas permitiram que as visitantes somassem sete pontos. O segundo set foi ligeiramente mais equilibrado, no entanto, o VCV fechou por 25-17. O derradeiro parcial foi discutido ponto a ponto, com as vianenses a encerrarem as contas do encontro, com uma vitória por 25-23. Este triunfo permitiu ao VCV subir a meia da tabela, com nove pontos, na nona jornada da série B, da competição.

Por outro lado, há ainda a assinalar a derrota da equipa de iniciadas femininas, em casa, diante do Sporting de Espinho. Neste encontro da nona jornada, as vianenses foram impotentes para a marcha espinhense, perdendo por 13-25; 7-25 e 11-25. Na classificação, o VCV segue no meio da tabela, com 12 pontos

Juniores acumulam desaires

Neste fim-de-semana que passou, a equipa júnior masculino do VCV voltou a ter uma jornada dupla do campeonato Inter-Regional da AV Porto. Os vianenses averbaram mais duas derrotas, no entanto, no encontro de Domingo estiveram muito perto da vitória.

Na tarde de Sábado, o VCV foi varrido no reduto do Sporting de Espinho, em apenas três. Porém, a recepção ao Santo Tirso, na tarde do dia seguinte foi bem diferente. Os vianenses apenas cederam na negra nesta partida da 12ª jornada da prova. Os locais venceram o primeiro set, nas vantagens por 26-24. Na resposta, os visitantes fecharam os seguintes parciais por 23-25 e 14-25. Com uma vitória, de novo, nas vantagens por 27-25, o VCV forçou o quinto set. Na negra, os forasteiros venceram por 13-15.

O VCV continua na última posição da prova, apenas com derrotas. A equipa de iniciados masculinos do VCV também perdeu na negra, na recepção à Académica de Espinho, com os parciais de 25-20, 17-25, 21-25, 25-18 e 8-15. Esta foi a sétima derrota dos vianenses que seguem na 10ª posição.

Pior estive a equipa de infantis do VCV. A jogar perante o seu público, o conjunto de Viana foi derrotado pelo Castelo da Maia por 9-25, 17-25 e 12-25, ocupando a 11ª posição do seu campeonato.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s