Confiança na permanência do VCV

Esta é a conclusão que podemos retirar do inquérito que o DEV levou a cabo. A recente vitória do VCV, na recepção ao candidato S. Mamede, terá sido o mote inspirador. Os adeptos do VCV manifestaram uma crença inabalável na manutenção da sua equipa em época de estreia na divisão A2.

Depois da conquista do campeonato nacional da II Divisão, em Santa Maria Maior, o VCV continua a bater-se com indubitável qualidade nos pavilhões nacionais. Em 12 jornadas, os vianenses venceram três encontros. É certo que o primeiro triunfo demorou quase uma eternidade a aparecer. Contudo, as boas exibições vianenses, ao longo da temporada, foram coroadas de êxito com a recente vitória sobre o poderoso S. Mamede.

O décimo lugar do VCV nesta divisão A2 não garante, por si só, a permanência no segundo escalão nacional do Voleibol. No entanto, 85% dos leitores do DEV pensa que o emblema vianense tem todas as condições para se manter entre os mais fortes da modalidade em Portugal. O pessimismo não abunda entre os fãs do VCV. Somente dois das pessoas votantes prevêem um futuro nada risonho para o VCV em 2010, ou seja, um regresso à II Divisão.

Ainda será cedo para haver respostas definitivas. Até porque após esta fase regular, e caso não se qualifique entre os oito primeiros que irão discutir o título e os posto de subida à divisão A1, a manutenção será disputada entre os quatro últimos classificados desta divisão. O DEV apresenta-lhe os resultados do inquérito que teve a colaboração de 13 leitores.

VCV permanece na A2 -> 85% (11votos)

VCV desce de divisão -> 15% (2 votos)

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s