Agenda fim-de-semana – Voleibol – 1 janeiro

Começar 2010 em Ovar

Depois de uma paragem na A2, devido ao Natal, o VCV regressa ao activo. A 13ª jornada do segundo escalão nacional do voleibol nacional reserva uma deslocação amena para os vianenses. O VCV irá estrear-se no novo ano na Escola Secundária Júlio Dinis, em Ovar, reduto do CF Aliança.

Esta será uma partida onde não se esperam muitas facilidades para os pupilos de Julião Basto. A formação de Ovar ocupa o sexto lugar, com 20 pontos, mais cinco que o VCV. Nas 12 rondas anteriores, o Aliança venceu oito encontros, tendo perdido apenas quatro.

Em Santa Maria Maior, no jogo da primeira volta, o conjunto ovarense venceu de forma categórica, em apenas três sets, com os parciais de 18-25, 16-25 e 18-25. Em pouco mais de uma hora de encontro, os vianenses apenas conseguiram somar 52 pontos, opondo uma resistência que o Aliança ultrapassou facilmente.

O reencontro destas duas equipas será hoje pelas 17 horas, no pavilhão da Escola Secundária Júlio Dinis. O VCV vem moralizado pelos bons resultados com que encerrou o ano de 2009 e espera poder oferecer uma prenda de reis aos seus adeptos.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s