Vianenses desconcentrados perdem(-se) em Ovar

O VCV entrou com o pé esquerdo no novo ano, com uma derrota no reino do CF Aliança em apenas três partidas (26-24, 25-15 e 25-17). Se no primeiro set, os vianenses chegaram a dispor de uma vantagem de quatro pontos, nos restantes parciais os jogadores de Julião Basto não estiveram ao seu nível, somando assim a décima derrota nesta A2.

O início do encontro parecia deixar uma certeza. Mais do que conseguir apagar a imagem na partida da primeira volta, os vianenses podiam vencer mais um encontro e subir na classificação. A equipa de Viana do Castelo liderou set inicial até aos 19-15. No entanto, uma série de erros consecutivos permitiu que a turma da casa desse a volta ao marcador, passando a liderar por 20-21. O parcial acabou decidido nas vantagens, com a vitória a sorrir ao Aliança, por 24-26.

Nos restantes sets, o VCV foi uma sombra daquilo que evidenciou na partida inaugural. Para além de acumular erros na recepção, vários serviços falhados ofereceram pontos directos ao seu adversário que mais não fez do que gerir a vantagem e aproveitar os brindes vianenses. No ataque, o VCV demonstrou alguma falta de eficácia. Não foi com surpresa que o Aliança fechou as contas do jogo com 15-25 e 17-25.

Ao cabo de 13 jornadas, o VCV mantém na cauda da classificação, com 16 pontos, fruto de três vitórias e dez derrotas. Por seu lado, o emblema ovarense ascendeu ao terceiro lugar com este triunfo.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s