Impotência vianense face ao poderio visitante (voleibol)

Nem o factor casa valeu às equipas de infantis e iniciados masculinos do VCV. Perante o GC Santo Tirso e o Vitória de Guimarães, respectivamente, os conjuntos de Viana do Castelo perderam em três sets, na 12ª jornada dos respectivos campeonatos da AV Porto.

Os mais novos atletas do VCV nada puderam fazer diante do terceiro classificado. Os petizes de Santa Maria Maior procuraram lutar com todas as suas armas, contudo foram impotentes faces à maior qualidade apresentada pelo terceiro classificado do campeonato. Os vianenses somaram a sua 13ª derrota da temporada, seguindo na lanterna vermelha da prova.

O encontro dos iniciados não foi muito diferente. Após um primeiro parcial, onde os vianenses somente conquistaram nove pontos, os sets seguintes foram mais equilibrados. Todavia, os vimaranenses foram mais fortes nos momentos finais dessas partidas, vencendo por 18-25 e 21-25. Este foi o décimo desaire do emblema de Viana do Castelo na prova da AV Porto.

Entrada de leoa no novo ano

Nada como entrar em 2010 com uma grande exibição. Melhor mesmo só vencendo. No seu jogo de estreia no novo ano, a formação de iniciadas femininas do VCV venceu em Fiães, a formação “B” do CD local em três parciais. Depois de vitórias tangenciais nos dois primeiros sets, as vianenses partiram para um triunfo tranquilo na décima jornada do campeonato da categoria da série C da AV Porto.

No pavilhão da lanterna vermelha da competição, o VCV não se livrou de apanhar um grande susto. As vitórias por 25-23 no primeiro e segundo sets acabaram por acalmar a formação vianense, embalando para a quinta vitória na prova, fechando o terceiro parcial por 25-13. O VCV segue na quarta posição com 14 pontos, estando colado aos seus mais directos adversários.

A formação infantil do conjunto vianense folgou neste fim-de-semana, não se estreando ainda neste novo ano. A equipa feminina mais nova do VCV segue na quinta posição, com 11 pontos, na série B do seu escalão.

VCV voltar a perder no Campeonato Nacional de Juvenis

Não está fácil a vida da equipa feminina de juvenis do VCV, no campeonato nacional da categoria. Na sua partida inaugural do novo ano, a formação vianense foi derrotada, em Santa Maria Maior, pelo Atlético VC. O conjunto de Famalicão arrecadou a vitória em apenas três sets, tirando partido das dificuldades evidenciadas pela turma da casa. O VCV mostrou alguns dos problemas que já havido demonstrado nos encontros anteriores perante esta equipa famalicense.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s