Bebés do Mar levam a melhor sobre os “bebés” de Viana

A equipa masculina de infantis do VCV ainda conseguiu vencer um set na recepção ao Leixões. No entanto, os petizes vianenses perderam o encontro com os parciais de 18-25, 25-18, 21-25 e 9-25. Em partida da 14ª jornada do Campeonato da AV Porto, a equipa da casa não entrou bem no jogo. O VCV respondeu bem a adversidade, igualando o encontro com a conquista do segundo set.

O terceiro parcial foi intenso, porém, foram os visitantes a levar a melhor. Na derradeira partida, o VCV acusou o toque da derrota do set anterior, perdendo por números pesados. Os meninos do VCV seguem no último lugar com pontos. Destaque ainda para o facto de o encontro entre VCV e Esmoriz, de iniciados, ter sido adiado.

VCV perdeu a rota das vitórias

As equipas de infantis e de iniciadas do VCV não tiveram muita sorte na ronda deste final de semana das competições da AV Porto. As mais novas foram derrotadas, em Matosinhos, pelo Leixões em três sets. Apesar da boa réplica das jogadoras vianenses, a turma leixonense acabou por se impor, vencendo sem grade dificuldade. Já o conjunto mais velho, perdeu igualmente em três partidas, mas no reduto do Arcozelo, com os parciais de 10-25, 17-25 e 19-25. As vianenses não entraram bem, contudo, obrigaram a o emblema gaiense a puxar dos galões nos restantes sets.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s