EDV sofre para vencer o HC Fão

A formação de iniciados da EDV teve de suar bastante para levar de vencida o HC Fão, na 17ª jornada do Campeonato Regional do Minho. Em Monserrate, a equipa de Viana do Castelo venceu pela margem mínima (8-7). Numa partida imprópria para cardíacos, os locais mostraram-se mais frios nos momentos decisivos.

Foi um triunfo mesmo à justa. Com várias cambalhotas no marcador, o encontro EDV e HC Fão foi um excelente jogo de Hóquei em Patins, com muitos golos. Com os ataques a superiorizarem às defesas, bisaram na turma de Viana do Castelo Zé Pedro, Rui Caçador e André Costa. As contas do marcador tiveram ainda como protagonistas Valério Gonçalves e Ricardo Gomes.

A EDV aproveitou para rodar todos os seus jogadores, conquistando a sua 14ª vitória na competição. Com 42 pontos, os vianenses estão no terceiro lugar, bem perto dos primeiros.

EDV goleia Fão

Na penúltima jornada do Campeonato Regional do Minho, a formação de infantis da EDV não facilitou na recepção ao HC Fão. Em Monserrate, os jovens vianenses venceram por oito bolas a duas.

Não se pense que o conjunto do Fão se trata de uma equipa qualquer. À entrada para esta ronda, o Fão ocupava o quarto lugar. Contudo, os vianenses não quiseram quebrar o seu ritmo vitorioso. E não foram de meias medidas. O jogo foi dominado pelos locais, que tiveram as melhores ocasiões de golos.

Já apurada para o Campeonato Nacional, a EDV segue, impávida e serena, no terceiro posto com 33 pontos, estando a apenas a um ponto da AD Barcelos, que tem menos uma partida realizada. Esta derrota atirou o HC Fão para o quinto lugar.

Juvenis impotentes face ao poder barcelense

O destino já  estava traçado. Contudo, a equipa de juvenis da EDV não teve uma despedida auspiciosa do Campeonato Regional do Minho. Na derradeira ronda, os vianenses foram goleados, em Monserrate, pelo OC Barcelos por 11-3.

Lanterna vermelha e comandante da prova encontraram em partida que serviu para cumprir calendário. Os visitantes vincaram a sua superioridade através da sua eficácia ofensiva. Os locais procurar responder com as suas armas, no entanto, sem pólvora suficiente para fazer perigar o adversário. Emanuel, Rui Caçador e Rui Araújo apontaram os golos da EDV.

Com apenas quatro pontos averbados, a EDV ficou no sétimo e último lugar no campeonato. Para o Campeonato Nacional seguem o HC Fão, o HC Braga e o Campeão Regional OC Barcelos.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s