Agenda fim-de-semana – Hóquei em Patins – 30 Janeiro

À procura de hastear a bandeira laranja em Oeiras

O Pavilhão da Associação Desportiva de Oeiras é o próximo porto de abrigo da Juventude de Viana no roteiro do Nacional de Hóquei em Patins. Esta partida da 13ª jornada, reveste-se de capital importância para a turma de José Querido. Após uma vitória convincente sobre o Candelária, em Monserrate, é tempo de os vianenses terem motivos para sorrir fora de Viana do Castelo.

A formação do Oeiras está longe do brilho alcançado na temporada anterior, onde chegou a lutar por um lugar nos playoffs. Na corrente época, a equipa dos arredores da capital lusitana tem de se contentar com o penúltimo lugar, com nove pontos fruto de três vitórias em onze encontros, tendo apenas atrás de si o HC Braga.

Sem conhecer o sabor do triunfo há três rondas, este pode ser o adversário ideal para a Juventude marcar a diferença. No entanto, convém recordar que o FC Porto, líder incontestado deste campeonato sofreu a bom sofrer para vencer no pavilhão deste mesmo Oeiras.

A última saída do Viana não teve momentos para mais tarde recordar. A surpresa do reduto do Física não veio a calhar. Agora, os vianenses têm a ocasião de se redimir, conquistando mais três pontos que ainda poderão colocar a equipa na rota da vice-liderança. O encontro tem o seu início agendado para as 18 horas.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s