Afifense impõe-se no seu reino e já está a dois pontos da liderança

Os pupilos de Cabe entraram em campo conscientes de que um triunfo, sobre o Gondomar, os colocaria bem perto do duo de comandantes da Zona Norte da III Divisão Nacional. A missão não foi nada fácil de ser cumprida, no entanto, no final da hora de jogo, válida para a 17ª jornada da prova, o emblema de Afife venceu os gondomarenses por 25-23, em pleno Municipal David Freitas.

Jogar após todos os restantes adversários directos tem os seus prós e os seus contras. Como em qualquer caso. O Afifense soube lidar bem com a derrota do líder Callidas, no terreno do Ílhavo. Apesar da vitória no final, os vianenses evidenciaram algumas dificuldades em controlar a ansiedade que teimou em não largar os atletas de Afife, essencialmente, durante a etapa inicial do encontro.

Sem conseguir fugir no marcador, o Afifense nunca foi dispondo de uma vantagem muito significativa. Por várias vezes, a equipa de Cabe teve de correr atrás do resultado. Porém, uma ponta final em grande estilo possibilitou ao Afifense somar a sua 12ª vitória no campeonato. Os visitantes tiveram o mérito de complicar a vida ao Afifense, tal qual como havia feito na primeira volta, onde venceram por seis golos de diferença.

Face aos resultados, desta ronda, com 44 pontos somados, o Afifense está a somente dois pontos de Callidas e Santana. O desaire da turma de Vizela, no pavilhão do Ílhavo, é um sério aviso à nau afifense que defrontará essa formação dentro de duas jornadas.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s