Estudantes reprovam no capítulo VCV

A formação do VCV não pára de surpreender na divisão A2. Em partida da 18ª jornada, os vianenses foram “chumbar” os estudantes, em Coimbra, impondo uma derrota em apenas três sets. Os pupilos de Julião Basto estiveram sempre na frente do marcador. A vitória impressiona pelos números, ficando a dever-se a uma exibição a roçar a perfeição. Este triunfo possibilitou um pequeno salto até ao oitavo lugar.

O VCV apresentou-se no Multidesportos de Coimbra para discutir todos os pontos. Essa atitude bastante competitiva valeu um excelente começo de encontro. Os minhotos acabaram por vencer a primeira partida por 25-20, num parcial em que os vianenses foram mais eficazes.

Os restantes sets foram ganhos pela mesma margem (25-21). Motivados com a sua actuação, os jogadores de Viana do Castelo evidenciaram maior concentração nas suas acções defensivas e eficácia nas movimentações ofensivas que os contrários. O VCV conseguiu vingar a derrota sofrida em Santa Maria Maior. A Académica foi sempre um adversário forte, contudo, nunca soube tirar partido dos poucos erros que os vianenses foram cometendo.

Sem se revelar extremamente decisiva, esta vitória transportou o VCV para lugares onde se discutirá o acesso à divisão A1. O oitavo lugar seria um prémio justo para a formação vianense, ainda assim a meta é a manutenção. O VCV vai dando cada vez mais provas de que poderá cumprir o seu principal objectivo, no entanto, a missão não será fácil.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s