Gaia tomba em Viana do Castelo

A turma de iniciados da EDV soma e segue no Torneio Inter-Associações. Quarta jornada, quarta vitória. A nova vítima dos vianenses foi o FC Gaia “A”. O conjunto auri-negro venceu por esclarecedores 85-50. No entanto, os visitantes entraram melhor em campo. O grito do Ipiranga chegou do banco dos vianenses. Com uma segunda parte de alto nível, a EDV triunfou com 35 pontos de vantagem, numa partida excelente para a propaganda para a modalidade. Apesar da derrota pesada, o emblema de Gaia mostrou muitos e bons argumentos, apenas engrandecendo a vitória auri-negra.

EDV morreu na praia

A formação júnior da EDV não conseguiu arrecadar o ceptro distrital. No jogo 2 da final do campeonato distrital, as vianenses somaram nova derrota, diante da ED Limiana. Apesar da atitude briosa das jogadoras auri-negra, as atletas de Ponte de Lima impuseram-se, no seu terreno, por 55-65 Apesar de não lograrem a conquista do título vianenses, a equipa da EDV vendeu cara a derrota.

Lanheses vence pela segunda vez na Taça do Minho

A turma de iniciados masculinos da CP Lanheses recebeu e bateu a equipa “B” do Basquete de Barcelos, por 58-25, em partida da quarta jornada da série B da competição minhota. Num jogo em que dominou por completo, a formação de Lanheses mostrou-se forte a defender, controlando o marcador. Esta vitória lançou os vianenses para o segundo lugar, com seis pontos somados, no entanto, tendo mais um encontro realizado que os demais adversários.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s