Infantis da EDV vencem na despedida

Na derradeira jornada do Campeonato Regional do Minha, o conjunto de infantis auri-negros deslocou-se ao reduto do Limianos. Os vianenses venceram por cinco golos sem respostas, numa partida em que dominaram seu belo prazer. Com o apuramento garantido para a fase nacional, e sem hipóteses de escalar a montanha da região até ao topo, a EDV tornou o jogo simples, impondo um ritmo elevado. Num jogo onde todos os atletas participaram, os golos foram apontados por Gonçalo Neto, Bruno Rodrigues, André Domingues e Edgar Barbosa.

Vencer para esquecer a mágoa de não poder lutar pelo título

A formação de iniciados da EDV encerrou a sua participação no campeonato regional do Minho com uma vitória. No Municipal de Ponte de Lima, sem qualquer esperança de poder conquistar o título do Minho, os vianenses deram show, vencendo de forma tranquila o Limianos por sete bolas a duas. Rui Caçador voltou a estar em destaque ao assinar três golos da sua equipa. André Costa não quis ficar atrás do seu companheiro de equipa, apontando um hattrcik. Zé Pedro encerrou as contas do marcador. A EDV alcançou o terceiro lugar na prova rainha da AP Minho, garantindo a presença no Campeonato Nacional.

Rui Caçador mantém a confiança de Pedro Mendes

O goleador da EDV foi, de novo, convocado para os treinos da Selecção do Minho de Iniciados. O treino para o qual o atleta vianense foi chamado realiza-se esta quarta-feira, pelas 20 horas, no pavilhão de S. Campo. Numa lista de 11 atletas, dominado por jogadores do OC Barcelos, que cede seis jovens, e Famalicense AC, que oferece três, há a destacar a presença do jogador Miguel Ângelo do HC Valença.

JS

Um pensamento sobre “Infantis da EDV vencem na despedida

  1. informo que houve um erro na constituição da equipa da EDV Infantis contra Ponte de Lima, quem jogou foi Bruno Malheiro e não Bruno Vieira.

    Cump.

    Liliana Malheiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s