Agenda fim-de-semana – Hóquei em Patins – 6 Fevereiro

Atenção: despiste deixará laranja à mercê dos abutres

Em franca retoma no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a Juventude de Viana terá um encontro bastante complicado na primeira jornada da segunda volta da competição. Os vianenses visitam o reduto do Valongo, pelas 18h30, uma formação que na ronda anterior bateu o pé ao Benfica. Na presente temporada, o emblema segue a cinco pontos da esquadra laranja ainda não perdeu qualquer partida em casa.

A Juventude abriu a época com uma vitória robusta sobre este mesmo Valongo. Em Monserrate, os laranjinhas venceram por oito bolas a três. As derrapagens vieram depois, sobretudo em jogos fora de Viana do Castelo. Os jogadores de José Querido têm uma soberana ocasião de encerrar de vez com os fantasmas do passado, lançando o assalto ao segundo posto, na posse das águias.

No entanto, este encontro não será tarefa fácil. O Valongo está na quinta posição na classificação, estando proibido de perder sob pena de ver o emblema laranja disparar. Apesar da recente vitória sobre o Benfica, o Valongo apenas venceu duas das derradeiras sete partidas realizadas. Este jogo da 14ª jornada, será especial para o guardião Sebastien Silva dado que voltará a uma casa que já foi sua.

Ajuste de contas em tempos de estreia nacional

A formação de iniciados da EDV estreia-se este domingo de manhã no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Os auri-negros defrontam um velho conhecido dos tempos das provas regionais: o Famalicense. No Campeonato Regional, a turma de Famalicão goleou em sua casa a EDV, vencendo depois os vianenses em Monserrate. Agora, os jogadores amarelos e negros vão querer entrar com o pé direito na competição nacional. Os patins começarão a rolar a partir das 10 horas da manhã de Domingo, em Monserrate.

Campeão da madeira embala estreia da EDV

A turma de infantis da EDV dará o pontapé de saída na sua participação no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. O seu convidado de honra será a Juventude Pacense, uma formação que se apurou fruto da classificação obtida nas provas da AP Minho. Um adversário que se antevê forte, vindo de um campeonato ainda mais competitivo. No entanto, os vianenses quererão entrar com o pé direito. O Pavilhão de Monserrate irá engalanar-se para receber o encontro entre vianenses e o emblema de Paços de Ferreira, com o início previsto para as 11 horas da manhã de Domingo. Acrescentar ainda que a formação de Escolares fará a sua estreia na Taça do Minho, no reduto do Car Taipense.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s