Furacão açoriano arrasa Santa Maria Maior

E o esperado aconteceu. O tufão Clube K dizimou o VCV em partida da 19ª jornada do Campeonato Nacional da divisão A2. Os insulares venceram em apenas três sets. Apesar da vitória em pouco mais de uma hora, os vianenses voltaram a deixar boas indicações perante o super candidato à subida.

Empolgados com a posição que ocupam na tabela, os pupilos de Julião Basto perderam o respeito pelo líder da competição. Desde os primeiros momentos que os vianenses foram discutindo ponto por ponto. No entanto, a terrível eficácia ofensiva dos visitantes levou a uma vitória rápida por 17-25 na primeira partida.

O segundo set foi ligeiramente mais renhido. O VCV voltou a entrar bem neste parcial, reduzindo o número de erros na organização do seu jogo. Contudo, as mais valias insulares acabaram por fazer a diferença, encerrando as contas com 19-25. O derradeiro set foi o mais curto. O desânimo começou a bailar nas mentes vianenses que acabariam por perder por 16-25.

Na classificação o VCV mantém a sua oitava posição. Se terminasse, agora, o campeonato, os vianenses garantiriam a permanência. No entanto, o final da fase regular já está aí à porta, dado que só faltam três rondas.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s