Há dias assim!

Terminou a aventura do Afifense na Taça Presidente da República. Em partida a contar para os dezasseis avos de final da competição, os vianenses perderam pela margem mínima (27-28) no reduto do Académico FC, após prolongamento. Quem assistiu ao encontro, do Municipal Santa Cruz de Bispo, pôde constatar que o conjunto de Cabe nunca foi inferior, acabando por ser eliminado nos instantes finais do jogo.

Esta foi uma derrota bastante ingrata para o Afifense. Uma divisão separa as duas formações, sendo que o Académico milita na II Divisão. No entanto, essa diferença foi apenas um pormenor numa partida que se pautou por um enorme equilíbrio no marcador. Com várias alternâncias na liderança do placar, os jogadores de Viana do Castelo foram briosos, batendo-se de igual para igual.

Nos momentos decisivos do jogo, os locais mostraram-se mais implacáveis nas suas acções, sobressaindo a maior eficácia defensiva e ofensiva. Sobre o Afifense, seria redutor falar de falta de sorte, uma vez que o conjunto verde e branco tudo fez para seguir em frente na prova. Há dias assim, onde o destino está escrito que não dá para vencer. E, infelizmente, esse dia bateu, ontem, à porta da turma de Afife.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s