Amor, folia e sofrimento

1. Amor. Primeiro o amor, claro! Este fim-de-semana o amor anda no ar. Começo com um pedido. Seria bom que muitos agentes no desporto vianense se deixassem levar pelo ambiente e terminassem quezílias que se perdem no tempo. Prossigo com uma certeza. É o amor ao desporto que move as centenas de praticantes vianenses. Diariamente, cada desportista faz inúmeros sacrifícios que são verdadeiras provas de fidelidade. Que neste fim-de-semana o prazer se sobreponha ao ódio e se assistam a bons espectáculos e respeito entre adversários.

2. Folia. Ainda tocados pelo dia de São Valentim, há quem não pare e, decerto, “não leva a mal”. Além dos vários cortejos organizados, na tarde de terça-feira algumas modalidades entram em acção. Esteja atento à agenda deste fim-de-semana. Os mais incomodados que aproveitem a noite de segunda-feira para esquecer tristezas, injustiças e guerrinhas para se divertirem.

3. Sofrimento. Quarta-feira começa a quaresma. Época propícia para reflectir seria bom que os clubes já com o destino traçado este ano começassem a preparar a próxima. Aos que ainda vivem com o futuro incerto, pede-se que sofram um pouco mais para que consigam cumprir os objectivos a que se propuseram.

Boa semana desportiva a todos!

José Domingos Ribeiro

responsável pelo DEV

editorial anterior
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s