Meninas salvam a honra do convento dos petizes

A vitória da formação de iniciados femininos, em Santa Maria Maior, é  a nota de maior destaque do fim-de-semana de Voleibol das camadas mais jovens. Os infantis masculinos perderam no reduto do Sporting de Espinho enquanto os iniciados perderam na casa do Castelo da Maia.

As iniciadas do VCV encerraram a participação na serie C da primeira fase das competições da AV Porto com um triunfo na negra perante o S. Mamede, com os parciais 17-25, 25-21, 28-26, 23-25 e 16-14. Uma vitória muito complicada, mas inteiramente merecida por parta da equipa de Viana do Castelo. Com oito vitórias e seis derrotas, o VCV ficou no quarto lugar, em igualdade pontual com o seu adversário desta ronda, mas perdendo no confronto directo.

Os meninos do VCV não tiveram grandes hipóteses perante os tubarões da modalidade. Em Espinho, os infantis perderam com os parciais de 9-25, 17-25 e 10-25. Por seu lado, no Castelo da Maia, os iniciados não fizeram muito melhor, perdendo por 11-25, 5-25, 10-25. Ambas as formações seguem nos derradeiros lugares das respectivas classificações.

Juniores do VCV sem poder de fogo para contrariar adversários

As formações juniores do VCV não tiveram sorte nos seus encontros deste fim-de-semana, nas competições da AV Porto. Na vertente feminino, as vianenses perderam no reduto do Sporting de Braga, enquanto os rapazes de Viana do Castelo foram surpreendidos em Santa Maria Maior pelo Ala Gondomar.

A fechar a sua participação na série B da primeira fase de competição da AV Porto, o VCV foi derrotado em Gultar. Perante o Sporting de Braga, as vianenses perderam em três partidas, com os parciais de 18-25, 25-27, 24-26. Apesar da derrota, o VCV exibiu-se a bom nível face ao primeiro classificado. A turma vianense quedou-se no quarto lugar, com seis vitória e seis derrotas.

Bem diferente foi o encontro em Santa Maria Maior. Em jogo da segunda jornada da série 3, da segunda fase, o VCV não conseguiu levar a melhor sobre um adversário que vinha de uma derrota. Os visitantes triunfaram com os parciais de 18-25, 20-25 e 17-25. Com este desaire, o VCV segue no último lugar.

Cerveira estatelado ao comprido

Na 16ª  jornada do Campeonato Nacional de Voleibol de Juvenis, o VC Cerveira visitou o pavilhão de Santa Maria Maior. Contudo, a visita não correu bem, dada a excelente prestação do VCV. As jogadoras vianenses estiveram em bom plano, vencendo de forma convincente em apenas três sets.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s