Agenda fim-de-semana – Voleibol – 13 Fevereiro

Hora de afirmação nos postos de playoffs de subida

A fase regular da divisão A2 está a entrar na altura de todas as decisões. Na 20ª jornada, o VCV recebe o Clube de Voleibol de Espinho. Uma formação que, na primeira volta, derrotou os vianenses em quatros sets. Uma vitória pode afastar estes dois conjuntos que seguem colados na classificação, separados por um ponto.

O VCV segue no oitavo lugar enquanto os espinhenses estão no nono lugar, com um ponto a separar as duas equipas. Estas são as coordenadas da partida de Santa Maria Maior. Um triunfo vianense poderá ajudar a cimentar um posto nos lugares que darão acesso aos playoffs da subida de divisão. Mais importante do que a disputa por um lugar no principal campeonato da modalidade, será a garantia automática da manutenção.

Em Espinho, o Clube de Voleibol local deu a volta a um encontro que entrou a perder. Numa terra que é um autêntico viveiro de praticantes da modalidade, a formação espinhense apresentasse mais rodada nestas andanças do que o VCV. No entanto, os pupilos de Julião Basto apenas perdem no capítulo dos sets conquistados, tendo mais vitórias, menos derrotas e cedendo menos sets comparativamente ao seu opositor desta ronda.

A partida está  agendada para as 18 horas de sábado. Antevê-se um jogo equilibrado, onde os vianenses terão de apresentar a mesma atitude das jornadas recentes, tentando tirar partido do factor casa.

Aproveitar a embalagem vitoriosa para quebrar a tradição

Após a vitória na jornada anterior, no derby com VC Cerveira, o VCV visita o reduto do Atlético VC. No Pavilhão de Lameiras, pelas 15 horas da tarde de sábado, as vianenses mediram forças com uma equipa com quem não se costumam dar nada bem, em partida a contar para a 17ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis femininos. Antevê-se uma missão difícil, no entanto, as jogadoras de Viana do Castelo terão o desejo as derrotas sofridas em Santa Maria Maior.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s