Quem é quem em dia que ninguém leva nada a mal?

Na tarde em que muitos foliões sairão à rua com as suas fatiotas de Carnaval, Fontão e Caminha irão trajar-se para medir forças. O palco do embate será o Gimnodesportivo de Fontão. A partir das 15 horas do dia em que se comemora o Entrudo, ambos os conjuntos acertam os seus calendários. A partida está em atraso da quinta jornada, na altura realizada a 31 de Outubro, foi interrompida devido às más condições do piso.

As coordenadas que poderiam servir de antevisão a este encontro, em Outubro, não mudarão substancialmente, apesar de corridos mais de três meses. O emblema limiano segue na vice liderança, enquanto o Caminha ocupa um lugar na segunda metade da tabela. Todavia, se algo que mudou, foi a cada vez maior necessidade de a turma de Zé Luís somar novas vitórias para se manter na corrida pelo título.

Será que o Caminha se quererá mascarar de Neiva? Apesar de estar distante da produção de outras temporadas, o outro clube de Ponte de Lima é a única equipa que já realizou os dois jogos, para o campeonato, e não perdeu perante o Fontão. No entanto, é preciso ter em conta que o Caminha é uma equipa ferida no orgulho, após a derrota em casa com a lanterna vermelha do campeonato.

Resta acrescentar que em oito jogos no seu reduto, o Fontão apenas cedeu pontos diante do Neiva. Por seu lado, o Caminha apenas venceu dois encontros na condição de visitante, sete realizados. O encontro será arbitrado pela dupla José Rocha e Mário Esteves.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s