Resultados – Voleibol – 21 Fevereiro

Perdeu-se a magia dos triunfos…mas não a magia da luta

As formações de juvenis femininos e infantis masculinos do VCV foram derrotados nos seus encontros deste fim-de-semana. Para além da derrota, o único ponto comum entre as duas partidas foi a boa réplica que as hostes vianenses ofereceram aos adversários.

Começando pelas senhoras, em partida a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis, o VCV foi derrotado pelo Vitória de Guimarães em apenas três sets, em Santa Maria Maior, com os parciais de 9-25, 22-25 e 14-25. Neste jogo da ronda 18, as vianenses entraram muito desconcentradas no encontro. Com algumas correcções, o segundo set foi bem mais equilibrado e intenso. No derradeiro set, as vimaranenses quiseram evitar surpresas e sair de forma imaculada no balanço final do encontro.

Também em Santa Maria Maior, a formação de infantis masculinos do VCV perdeu diante da Académica de Espinho por 1-3 (13-25, 25-18, 19-25 e 12-25). Após a derrota a frio no set inaugural, todos acreditaram na reviravolta que os vianenses conquistaram no set seguinte. Contudo, nos parciais seguintes, os espinhenses não deram qualquer hipótese, afundando ainda mais o VCV nos últimos lugares, após esta ronda 17.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s