Meninos embirram com as vitórias

As equipas masculinas de formação do VCV continuam de costas voltadas com os triunfos. Na jornada deste fim-de-semana, das competições da AV Porto, o conjunto de iniciados foi derrotado em casa pelo Gondomar, enquanto a turma júnior perdeu em Vila do Conde.

Os mais petizes do VCV ainda conquistaram um set na recepção ao Ala Gondomar. No entanto, algo insuficiente para travar os gondomarenses que venceram por 1-3, com os parciais de 15-25, 10-25, 25-22 e 12-25. Os vianenses encheram-se de esperança após conquistar o terceiro set. Por seu lado, os forasteiros entraram a todo o gás no derradeiro set impondo mais uma derrota ao VCV que segue na última posição, ao cabo de 17 jornadas cumpridas.

Bem mais pesado foi o desaire dos juniores em Vila do Conde. No reduto do Ginásio Vilacondense, o VCV perdeu nos três sets, averbando a quarta derrota em igual número de partidas já realizadas na serie 3, na segunda fase dos campeonatos da AV Porto.

Estreias enegrecidas com a derrota

As equipas femininas de iniciadas e de juniores do VCV entraram com a mão esquerda na segunda fase dos Campeonatos Inter-Regionais da AV Porto. As mais jovens foram derrotadas em quatro sets em Lamego, enquanto a turma júnior perdeu por igual margem em Gondomar.

Na ronda inaugural da serie 2, em iniciados, o VCV perdeu por 1-3 no pavilhão da Escola Latino Coelho, com os parciais de 12-25, 25-23, 7-25 e 20-25. As vianenses não entraram bem no jogo perdendo o primeiro set, respondendo todavia de forma positiva no set seguinte. Com muitos erros e desconcentrações à mistura, o VCV foi copiosamente derrotado no set número três. No quarto parcial, as vianenses procuraram reentrar no encontro, mas acabaram por sucumbir na recta final.

Em Gondomar, a formação júnior do VCV conheceu o mesmo desfecho, caindo por 1-3, com os parciais de 10-25, 27-29, 19-25 e 27-29. As vianenses estiveram irreconhecíveis no começo do encontro, reagindo no set seguinte onde apenas cederam nas vantagens. As atletas de Viana do Castelo embalaram para a vitória no terceiro parcial. Algumas desconcentrações na recta final do set número quatro ditaram nova derrota no set e consequente final do jogo.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s