Vianenses com a mão quente colocam o seu foco na vitória

As equipas de Viana do Castelo venceram os respectivos jogos no Campeonato de Infantis de Basquetebol. Em fim-de-semana, que serviu para acerto de calendário, a EDV derrotou o Limianos (66-60), em Ponte de Lima, enquanto o Santa Marta bateu a ED Limiana (32-25), no seu reduto.

No Municipal de Ponte de Lima, a EDV venceu o Limianos, em jogo atrasado da primeira jornada da segunda fase da prova. Os vianenses entraram muito bem em campo, chegando a liderar o marcador com 15 pontos de vantagem. Na parte final do encontro, a turma limiana reagiu e encurtou a diferença para seis pontos.

Em Santa Marta, o emblema de Portuzelo levou a melhor sobre a turma da ED Limiana. Um jogo muito equilibrado, onde o Santa Marta esteve melhor a defender conseguindo portanto segurar a vantagem até final da partida. Recorde-se que esta partida fazia parte da segunda jornada da competição.

Na classificação, o triunfo auri-negro valeu o salto para o primeiro lugar, com quatro pontos. O conjunto amarelo e negro tem mais um ponto que BC Coura e Santa Marta, que seguem no seu encalço, no segundo e terceiro posto, respectivamente.

Muda-se a competição, repetem-se os triunfos

Na sua estreia na Taça do Minho, a formação de Cadetes do CB Viana triunfou (81-51), na recepção ao Santa Marta. Neste derby vianense, que decorreu em Santa Maria Maior, o Viana entrou em campo disposto a decidir rápido o vencedor do encontro. Com um bom período inaugural, os locais conseguiram vantagem no marcador. O emblema de Portuzelo tentou não baixar os braços procurando reduzir a desvantagem, contudo, no derradeiro quarto, acabou por baixá-los. Desta forma, o CB Viana prossegue a sua temporada sem sobressaltos, agora na ronda número um da competição minhota.

Vianenses sem rota vitoriosa na Taça Nacional

A formação de iniciadas femininas da EDV voltou a não ter sorte na Taça Nacional, agora na sexta jornada da competição. No Pavilhão do Coimbrões, as vianenses perderam por 26-61 perante a equipa “A” local, que defendeu da melhor forma o seu terceiro lugar. A turma de Viana do Castelo pouco ou nada pôde fazer, diante de um opositor mais robusto. As atletas auri-negras já haviam perdido o encontro da primeira volta, em Santa Maria Maior. Esta foi a sexta derrota da EDV, seguindo na lanterna vermelha da competição com seis pontos somados.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s