Vianenses quebram os móveis em Paços de Ferreira

Vai correndo às mil maravilhas a campanha da formação de iniciados da EDV no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Na capital do móvel, os jovens auri-negros derrotaram a Juventude Pacense (4-2) conquistando assim a sua segunda vitória na competição, após outras tantas rondas já disputadas. Rui Caçador foi o homem do jogo ao apontar dois golos na partida.

Após o triunfo, em Monserrate, sobre o Famalicense, a EDV não quis inverter o rumo vitorioso na prova nacional. Em Paços de Ferreira, a equipa de Rui Neto voltou a estar à altura da ocasião, rubricando uma exibição bastante interessante. Além dos tentos de Rui Caçador, Valério Gonçalves e Zé Pedro deixaram a sua marca na partida, colorindo de amarelo e negro o placar.

Ao cabo de duas jornadas, a EDV segue no grupo dos primeiros classificados, com seis pontos conquistados. O Valongo é o próximo adversário do conjunto vianense.

Auri-negros reféns nas redes poveiras

A equipa de infantis da EDV não foi feliz na deslocação ao reduto do CD Póvoa, perdendo por 3-4, em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional. Os vianenses entraram com nota positiva na partida, discutindo taco a taco o jogo. No entanto, a sorte pouco quis com os pequenos hoquistas amarelos e negros. Os golos do conjunto de Pedro Neto foram apontados por Nuno Midões e Gonçalo Neto, dois dos elementos mais activos na EDV.

Estreia agridoce de Viana do Castelo na Taça do Minho/Aveiro

Os conjuntos de juvenis da EDV e de juniores da Juventude de Viana tiveram sortes bem distintas na ronda inaugural da competição minhota e aveirense. Os mais novos venceram na Mealhada, ao passo que os laranjas foram derrotados em Pessegueiro do Vouga. Em ambos os encontros verificou-se o mesmo placar: 5-3.

Após uma participação frustrante no Campeonato Regional da categoria, os juvenis auri-negros entraram com o patim direito na Taça do Minho/Aveiro, com uma vitória sobre o HC Mealhada. O encontro disputou-se na localidade aveirense, dada a realização da Taça do Mundo, em Monserrate. O triunfo coloca os vianenses nos primeiros lugares da prova.

Menos sorte teve a esquadra laranja que saiu derrotada do Pavilhão do Pessegueiro do Vouga. A Juventude confirmou que não está a atravessar um bom momento na presente época. Depois de falhar o principal objectivo, o acesso ao Campeonato Nacional, os jogadores de Luís Viana terão de mostrar um pouco mais nesta competição do que aquilo que apresentaram no campeonato regional minhoto.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s