Garotos afifenses só conhecem sabor vitória

As equipas de infantis e iniciados masculinos conquistaram vitórias nos seus encontros. Nas respectivas provas onde se encontram inseridos, ambos os conjuntos contam apenas vitórias nos jogos disputados. Os mais novos derrotaram a CP Melgaço (30-20), enquanto os iniciados venceram o Xico Andebol (28-20).

No Municipal David Freitas, a equipa mais jovem do Afifense levou a melhor sobre a Casa do Povo de Melgaço, em jogo da sexta jornada do Campeonato de Infantis. Os vianenses mandaram no encontro, sendo sempre a formação com sinal mais, no entanto o conjunto melgacense colocou mais dificuldades nesta partida do que aquelas apresentadas no encontro de Melgaço. Ao somar a sua sexta vitória, o Afifense lidera isolado a prova, com 18 pontos mais do que o ABC “A”. A turma de Melgaço segue na lanterna vermelha.

No Torneio Complementar de Iniciados, da Associação de Andebol de Braga, o Afifense alcançou novo triunfo. Na segunda jornada da competição, os vianenses venceram na deslocação ao reduto do Xico Andebol, por uma margem confortável. Os meninos de Afife comandam a prova com seis pontos conquistados, mais dois que a Associação de Andebol de Braga.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s