Invencibilidade vianense à prova de oito jornadas

A equipa de iniciados masculinos continua insuperável no Torneio Inter-Associações. Na oitava ronda da competição, os auri-negros triunfaram diante do Guifões “A” (60-46), em Santa Maria Maior. Os locais superiorizaram sem surpresa, impondo o seu ritmo desde os instantes iniciais da partida. Os visitantes foram procurando controlar as investidas dos contrários, mesmo assim, raramente conseguiram ter sucesso. Com esta vitória, os vianenses comandam a provam, sem qualquer derrota, com 16 pontos somados.

Derrota vianense em dose dupla na Taça do Minho

Na competição de cadetes, que reúne as equipas da região minhota, o CB Viana e o Santa Marta não foram felizes na segunda jornada da prova. Em Braga, no pavilhão do Sporting local, o CB Viana perdeu numa partida muito equilibrada (75-79), discutida até ao último segundo. Os vianenses nunca se renderam, lutando com todas as suas armas até ao fim. O Viana sofreu a sua primeira derrota na competição.

O filme de Portuzelo teve o mesmo desfecho, com um enredo algo diferente. No pavilhão da Escola Pintor José de Brito, o Santa Marta foi derrotado na recepção ao Limianos (40-72). Os vianenses nunca souberam lidar com o melhor jogo dos limianos, cometendo demasiados erros a defender e vários turnovers. O emblema de Portuzelo somou o seu segundo desaire na prova.

Na classificação, o CB Viana caiu para o quarto posto, com três pontos, ao passo que o Santa Marta ocupa a sexta posição, com menos um ponto. Na liderança, com quatro pontos, segue o GDAS.

Dragões carbonizam auri-negros

Não está a correr bem a campanha da formação júnior masculina da EDV no Campeonato Nacional Sub18. Em jogo da terceira jornada, os vianenses foram derrotados no habitat do Dragão (44-96). A diferença no marcador atesta bem a diferente valia e objectivos na competição de ambos os conjuntos. Os azuis e brancos são sérios candidatos ao trono nacional e não vacilaram perante os jogadores de Viana do Castelo. Após a terceira derrota, em igual número de jornadas, a EDV segue, naturalmente, na cauda da classificação com apenas três pontos conquistados.

Candidato ao trono nacional esmaga auri-negras

A poderosa formação do CPN/ÓpticaEraActual não deixou os créditos por mãos alheias na sua deslocação a Viana do Castelo. Em partida da 7ª jornada da Taça Nacional de iniciados, o CPN venceu a equipa da EDV (103-26). As vianenses pouco ou nada puderam fazer face à maior valia do seu opositor. São duas formações que têm ao seu dispor ambições e meios totalmente diferentes. A equipa amarela e negra sofreu a sua derrota mais pesada nesta competição, seguindo na lanterna vermelha da prova, contando por derrotas os jogos realizados.

Lanheses triunfa e mantém-se em posição de bronze

A Casa do Povo de Lanheses conquistou a sua terceira vitória em sete encontros, na Taça do Minho de Iniciados. Na oitava jornada da série B, a equipa de Viana do Castelo recebeu e bateu a formação do Limianos (55-35). Os locais rubricaram uma exibição de bom nível, perante um opositor que partiu para esta ronda com o intuito de roubar o terceiro lugar do Lanheses. Na classificação, os vianenses somam mais dois pontos do que o adversário limiano, estando empatados com a ED Limiana, no entanto, tendo mais um encontro realizado.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s