Vianenses repartem comando com dragões

O conjunto de iniciados da EDV vive uma participação de sonho no Campeonato Nacional da categoria. Em jogo da terceira jornada, os vianenses receberem e bateram (5-2) a formação do Valongo. Em Monserrate, perante a lanterna vermelha da competição, os vianenses realizaram uma boa partida, controlando todo o encontro. Os goleadores Rui Caçador e Valério Gonçalves trataram de garantir mais três pontos para as hostes auri-negras que colocam a EDV no comando da prova, lado a lado com o FC Porto, com nove pontos contabilizados.

Infantis auri-negros a stickar na direcção errada

A formação mais jovem da EDV voltou a não ser feliz no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, em Infantis. Os vianenses perderam (4-6) na recepção à AD Barcelos, uma equipa com que já haviam perdido os encontros a contar para o campeonato regional do Minho. Nesta partida da ronda número três, em Monserrate, os jogadores de Viana do Castelo entraram bem no jogo, procurando a primeira vitória na prova. No entanto, os visitantes foram superiores. Os tentos de Gonçalo Neto e Pedro Neto foram insuficientes para alcançar um resultado positivo.

O sentimento avesso aos triunfos continuou na Taça do Minho de infantis onde a EDV foi copiosamente derrotada (1-17) pelo HC Braga, na quarta jornada da prova. Os atletas vianenses não conseguiram parar os colegas de Braga. A história do encontro confunde-se com o domínio dos bracarenses e os seus golos.

Taipas marca regresso às derrotas

Após uma boa vitória na estreia da Taça do Minho/Aveiro, na Mealhada, a formação de juvenis da EDV voltou aos desaires. No ringue do CAR Taipense, os vianenses perderam (5-8), em jogo da segunda jornada da competição. Os atletas auri-negros não estiveram ao seu melhor nível, voltando a evidenciar as lacunas apresentadas no campeonato regional. Com esta derrota, a EDV caiu para o meio da classificação, contabilizando apenas três pontos.

Mesinhas caseiras valem vitória gorda aos juniores

Depois de uma estreia nada auspiciosa para as hostes vianenses, com uma derrota no reduto do Pessegueiro do Vouga, os hoquistas juniores venceram no primeiro jogo caseiro da Taça do Minho/Aveiro. Em Monserrate, a esquadra laranja venceu (7-4) o Famalicense, em partida da segunda jornada da competição. Os pupilos de Luís Viana voltaram a mostrar as suas credenciais ofensivas, impondo uma derrota pesada aos jogadores de Famalicão. Ao cabo de duas rondas, os vianenses estão a meio da tabela, com três pontos conquistados.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s