Iniciados da EDV desconhecem sabor da derrota

A formação de iniciados da EDV continua a sua caminhada triunfal no Torneio Inter-Associações. Na nona jornada da competição, os vianenses ainda tiveram de suar e sofrer para levar de vencida o FC Gaia “A”. A EDV venceu (75-65) numa partida que se pautou por um enorme equilíbrio. Apenas no derradeiro quarto, os auri-negros conseguiram cavar o fosso suficiente para triunfar neste jogo. A EDV segue isolada no comando da prova, contando por vitórias todos os encontros realizados.

Destinos diferentes para os vianenses na longa-metragem da Taça do Minho

O capítulo dos representantes do concelho de Viana do Castelo na competição minhota não teve um desfecho igual. Com o final cor-de-rosa que a CP Lanheses conheceu, contrasta o cenário negro do CB Viana. No entanto, nada que os afaste dos primeiros lugares das suas respectivas provas.

Em iniciados, o emblema de Lanheses cilindrou em terreno alheio o Basquete de Barcelos “B” (102-25), em jogo da nona jornada da série B. Os vianenses controlaram o encontro desde o segundo inicial, mostrando-se sempre a equipa mais forte sobre o terreno de jogo. O Lanheses encerrou a sua presença nesta fase da prova, dado que folgará na derradeira ronda, tendo assegurado o terceiro lugar com 12 pontos, após quatro vitórias e outras tantas derrotas.

Menos sorte teve o CB Viana na recepção GDAS, na competição de cadetes masculinos. Em Santa Maria Maior, os vianenses cederam perante o comandante da prova (55-94). Após um início razoavelmente equilibrado, os locais foram permitindo que os bracarenses fugissem no marcador. O Viana somou a sua segunda derrota consecutiva, mantendo o quarto posto. Nesta terceira jornada da taça minhota, o Santa Marta folgou quedando-se na sexta posição.

Jogadoras vianenses deixam-se apagar pela lanterna vermelha

A equipa feminina de iniciados da EDV voltou a não ter sorte na Taça Nacional. Perante o Vitória de Guimarães, as atletas de Viana do Castelo foram impotentes para conquistar o seu primeiro triunfo na prova. O conjunto auri-negro perdeu (50-88), inviabilizando a hipótese de largar o último lugar, porque cedeu pontos diante da formação que segue imediatamente à sua frente. A EDV lutou com as suas armas, em termos ofensivos as meninas vianenses estiveram em bom plano. Mais complicado foi parar o ataque da turma da cidade berço.

Juniores vianenses ainda não aprenderam a lição do triunfo

A equipa júnior masculina da EDV voltou a tropeçar no Campeonato Nacional. Em casa da Ovarense, os jogadores auri-negros foram derrotados (41-63), em jogo da quinta jornada da prova. O encontro começou por ser bastante equilibrado durante os dois períodos iniciais. Após o intervalo, os vianenses foram caindo de produção, com a percentagem de lançamentos a baixar a um ritmo avassalador. A EDV conta por derrotas todos os jogos realizados, quedando-se no sétimo lugar.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s