Em Barcelos os triunfos ficam em casa

No duplo confronto com OC Barcelos, a contar para a quinta jornada do Campeonatos Nacionais de Hóquei em Patins, as formações de infantis e iniciados da EDV averbaram derrotas. Não obstante as boas exibições dos petizes vianenses, ambos os conjuntos acabaram por perder por três golos de diferença.

A formação de infantis entrou em ringue para discutir o encontro, taco a taco, na busca do primeiro triunfo na prova. Após os primeiros minutos equilibrados, os barcelenses tomaram conta do jogo. Apesar de nunca baixarem os braços, os vianenses revelaram impotentes face à mais valia do adversário, acabando por ceder por 5-8. Ainda sem vencer, a EDV soma apenas dois pontos no final da primeira volta do campeonato.

A história repetiu-se no encontro de iniciados entre os dois conjuntos. A turma da casa foi mais forte, controlando toda a partida. Foi naturalidade que o OC Barcelos venceu (2-5) a EDV. Os vianenses sofreram a sua segunda derrota consecutiva, caindo para o terceiro lugar, com os mesmos nove pontos do seu adversário desta ronda.

Vianenses no bom e no mau da Taça Minho/Aveiro

Os juvenis da EDV e os juniores da Juventude de Viana conheceram destinos diferentes na quarta jornada das respectivas Taças do Minho/Aveiro. O conjunto auri-negro perdeu (5-6) no confronto com o HC Mealhada, enquanto os laranjinhas venceram (6-2) em Vale de Cambra.

Na ronda inaugural da segunda volta da competição de juvenis, a EDV sofreu um duro revés nas suas intenções. A jogar em Monserrate, recorde-se que a ordem dos encontros foi alterada devido à utilização do pavilhão vianense aquando da primeira jornada, os jogadores de Viana do Castelo perderam pela margem mínima. Uma partida muito bem disputada que poderia ter caído para qualquer uma das equipas. A EDV segue na liderança uma que havia vencido (5-3) na Mealhada, no entanto, em igualdade pontual com o seu adversário.

Em Vale de Cambra, a equipa da Juventude de Viana construiu uma vitória gorda diante do HC local. Num jogo onde os vianenses controlaram o seu opositor, a equipa de Luís Viana apresentou um hóquei interessante, dominando em toda a linha. A esquadra laranja somou o seu segundo triunfo na prova.

JS

Anúncios

Um pensamento sobre “Em Barcelos os triunfos ficam em casa

  1. Parabéns pelo trabalho que estão a desenvolver! Sem dúvida nenhuma que o desporto em Viana do Castelo já precisava de um acompanhamento deste género! Parabéns e mais uma vez continuem com este excelente trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s