Agenda fim-de-semana – Voleibol – 20 Março

Corrigir falsa partida com um triunfo na Póvoa

O VCV não começou bem a derradeira fase da divisão A2, perdendo na negra na recepção ao CV Espinho. É tempo de colocar o desaire para trás das costas, centrando atenções no CD Póvoa, próximo adversário dos vianenses. A formação poveira também perdeu na estreia, diante do CV Oeiras. A equipa de Julião Basto tem a oportunidade ideal para se reencontrar com os triunfos, na deslocação à Povoa do Varzim.

Durante a primeira fase, VCV e CD Póvoa encontraram-se em duas ocasiões, com jogadores de Viana do Castelo a levarem sempre a melhor. Em Santa Maria Maior, o VCV venceu em apenas três sets. Em solo poveiro, os vianenses ainda cederam um set, mas não deixaram fugir a vitória. Agora, a margem de erro é cada vez menor e um passo em falso poderá deixar a descida mais próxima.

O conjunto da Póvoa do Varzim não venceu qualquer uma das 23 partidas já realizadas, na presente temporada. Apesar deste pecúlio bastante negro, este adversário poderá não ser tão acessível quanto parece. A partir das 17 horas, da tarde de Sábado, o VCV precisará de estar ao seu melhor nível para somar um triunfo precioso na corrida à manutenção.

Tripla vianense procura corrente positiva no Torneio da AV Porto

Este fim-de-semana, serão duas as formações do VCV que se estreiam nesta competição da AV Porto. Após o adiamento da partida da ronda inaugural, a equipa júnior feminina irá fazer o seu primeiro jogo com o Sporting de Espinho. A partida, da segunda jornada, está marcada para as 18h30 de Sábado, em Santa Maria Maior.

As estreias não se ficam por aqui, com a formação de juvenis masculinos a realizar o seu primeiro jogo na prova. Em Gaia, no pavilhão do CA Madalena, o VCV fará o serviço de saída no Torneio do 68º aniversário da AV Porto, domingo de manhã, pelas 10h30.

Um pouco mais adiantada vai a competição de infantis femininos. Com duas vitórias no pecúlio, as vianenses viajarão até ao Bessa, para defrontar o Colégio do Rosário. O encontro está agendado para as 15 horas de Sábado.

Travar a avalanche de derrotas

Nos campeonatos da AV Porto, as formações de infantis e iniciados masculinos e a turma de iniciados femininos do VCV estão em maré de maus resultados. Neste fim-de-semana, os vianenses procurarão inverter a tendência das últimas semanas, contudo os adversários não serão pêra doce.

Em Espinho, os infantis masculinos irão à procura de um triunfo que lhes foge há muito. Nesta partida da 21ª jornada, a Associação Académica local é favorita, no entanto, os vianenses tudo irão fazer para conquistar a vitória. A bola começará a saltar a partir das 15 horas de Sábado. Na manhã de domingo, pelas 11 horas, os iniciados masculinos do VCV vistam o reduto do Castelo da Maia. Os maiatos são um emblema histórico da modalidade, contudo o VCV quererá somar um triunfo na 21ª jornada da prova.

Ainda sem vencer na segunda fase do seu campeonato da AV Porto, a equipa feminina de iniciados do VCV recebe no seu pavilhão o Ala Gondomar. Na quinta jornada, as vianenses pretendem somar um triunfo que termine com série negra de resultados, a partir das 18h30 de Sábado, em Santa Maria Maior.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s