Afifense com percurso definido rumo à manutenção

Falhadas as intenções de discutir o acesso à subida de divisão, resta ao emblema de Afife disputar a Zona Norte da Fase Apuramento do Nacional da III Divisão de Andebol, com início no próximo Sábado. Para esta fase da prova, os pupilos de Cabe partem na “pole position”, com metade dos pontos conquistados na primeira fase. Assim, o Afifense partirá com 28 pontos, ocupando o primeiro lugar.

Nesta fase da competição, as equipas jogarão todas contra todas, a uma só volta, com base no sorteio já realizado. Desta forma, o Afifense irá realizar cinco partidas longe do Municipal David Freitas, começando no reduto do Estarreja. Durante a fase regular, perante estes adversários, o conjunto de Viana do Castelo somou seis vitórias, um empate e duas derrotas.

Recorde-se que o Afifense ficou em terceiro lugar, falhando por três pontos o apuramento para grupo que discutirá a subida de divisão. Entre as 30 formações que irão jogar esta Fase Apuramento, dividas em três zonas, o Afifense é a equipa que mais pontos (28) contabiliza, à partida para o derradeiro período da temporada. O DEV apresenta-lhe, em pormenor, o calendário da turma de Afife.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s