Juventude conhece trilho até final four

Sem hipóteses de fazer um brilharete no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a Juventude de Viana terá na Taça de Portugal um escape importante. Esta semana ficou a conhecer o seu adversário, o HA Cambra, nos 16 avos de final. A ocasião foi aproveitada para se apurar todos os cruzamentos até à final a quatro, um modelo que regressa nesta temporada.

A estreia da formação de José Querido acontecerá no dia 17 de Abril, em Vale de Cambra. À espera da armada laranja está o comandante da Zona Norte da II divisão nacional. Um histórico na modalidade que, além várias presenças no principal escalão do Hóquei em Patins, venceu a Taça de Portugal em 2005/2006. Na presente temporada, até à 22ª jornada, o Cambra lidera a Zona Norte da II divisão, somando 18 vitórias. Mo seu ringue, o conjunto cambrense regista 11 triunfos em igual número de encontros realizados.

Para alcançar esta fase da competição, o HÁ Cambra derrotou a Juventude Pacense (8-3) e o Carvalhos (5-4). Contudo, na ronda anterior, na recepção ao Carvalhos, o apuramento apenas foi conseguido através de um golo de ouro, em pleno prolongamento. Não se pode afirmar que o sorteio foi simpático para a Juventude, oferecendo aos vianenses um teste duro.

Em caso de vitória, o Viana terá de se deslocar ao reduto do vencedor do encontro Stella Maris, da segunda divisão, e o Candelária. Os oitavos de final estão marcados para o dia oito de Maio. Se a nau laranja ainda conseguir sobreviver para os quartos de final, há a possibilidade de um reencontro com o SL Benfica, a 10 de Junho, estando a fase final agendada para o fim-de-semana de 19 e 20 desse mesmo mês.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s