VCV implacável nas comemorações do 68.º aniversário da AV Porto

Três em três. É esta a fórmula que descreve o comportamento brilhante que o trio de equipas jovens do VCV teve este fim-de-semana, nos respectivos Torneios da AV Porto. Em infantis femininos, o VCV conquistou a sua terceira vitória, em igual número de rondas já realizadas. No reduto do Colégio do Rosário, as vianenses apenas venceram na negra (3-2), não fraquejando nos momentos decisivos do encontro.

Em jornada de estreia, a equipa masculina de juvenis foi a Gaia, derrotar o Clube Atlântico Madalena (1-3). Apesar de terem cedido num set, os vianenses dominaram o jogo, acabando por vencer de forma tranquila. Bem mais fácil foi o triunfo das juniores femininas do VCV na recepção ao SC Espinho. Em apenas três sets as meninas arrumam a questão, na segunda jornada da prova.

Não basta vencer um set para impedir a derrota

As três equipas de formação do VCV que ainda participam nos campeonatos da AV Porto alcançaram o mesmo resultado: derrota por 1-3. Na 21ª jornada da respectiva competição, os infantis masculinos vianenses perderam no Castelo da Maia, enquanto os iniciados masculinos foram derrotados em Espinho, pela Associação Académica local. Ambos os conjuntos do VCV seguem nos últimos lugares dos seus campeonatos.

O mesmo desfecho verificou-se no encontro entre VCV e o Ala Gondomar, em iniciados femininos, em Santa Maria Maior. Em jogo da quinta jornada de segunda fase, as vianenses somaram nova derrota, com os parciais de 9-25, 29-27, 19-25 e 17-25. Após uma péssima entrada em campo, as locais ainda obrigaram a um quarto set, no entanto, o cansaço e os muitos erros cometidos pelo VCV precipitaram o fim do encontro.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s