Agenda fim-de-semana – Voleibol – 27 Março

Em Oeiras para validar o visto de permanência na divisão A2

É com este pressuposto que o Voleibol Clube de Viana viajará até ao pavilhão do CV Oeiras, no próximo Sábado. Este encontro da terceira jornada, da série dos últimos, poderá ser importante na conquista do objectivo da manutenção no segundo escalão do Voleibol nacional. Um triunfo deixará os vianenses mais perto da sua meta.

Após a vitória fulgurante na Póvoa de Varzim, o conjunto de Julião Basto pode dar um passo de gigante na fuga à manutenção. Em segundo lugar, nesta poule, a formação de Viana do Castelo poderá ajudar a cavar um fosso para os seus adversários. O emblema de Oeiras tem o mesmo registo que os vianenses: uma vitória e uma derrota, tendo no entanto menos sets conquistados e mais sets cedidos.

Na fase regular, o VCV surpreendeu ao vencer em Oeiras por três sets a zero, perdendo na negra em Santa Maria Maior. A partir das 17 horas, o VCV terá uma oportunidade de desempatar o saldo dos embates entre as duas formações. O local do encontro será o Pavilhão de S. Julião da Barra.

JS

Poderá o coelhinho da Páscoa trazer doces vitórias?

Esta é a grande esperança das equipas masculinas de infantis e iniciados do VCV, na derradeira jornada dos respectivos campeonatos da AV Porto. Os dois conjuntos irão jogar em simultâneo, às 15h30 da tarde de Sábado, em Santa Maria Maior, na 22ª jornada de cada competição. Os adversários serão o Clube Atlântico Madalena e o Clube Desportivo de Fiães, respectivamente. A missão não se antevê muito acessível, contudo, pode ser que o coelhinho da Páscoa apronte uma das suas partidas.

Este será um sábado gordo de Voleibol, uma vez que estarão em acção as equipas de juvenis masculinos e infantis femininos, nos respectivos jogos do Torneio comemorativo dos 68 anos da AV Porto. Nesta competição, quem tem razões para comemorar são as equipas do VCV já que têm vencido todos os encontros realizados. Em Santa Maria Maior, às 18 horas, os meninos do VCV defrontam o Santo Tirso, em jogo da segunda jornada. Um pouco mais cedo, pelas 15 horas, as pequenas jogadoras do VCV entram em acção, no reduto do Frei Gil, em partida da quarta ronda da prova.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s