Minho avassalador no início da defesa do título

A Selecção Regional da AP Minho já se qualificou para os quartos-de-final do Torneio Inter-Regiões que se está a realizar na Mealhada, até Domingo. A selecção de Pedro Mendes derrotou as suas congéneres do Ribatejo (4-2) e de Coimbra (8-1), garantindo o primeiro lugar do Grupo D. Na próximo eliminatória que será jogada a partir das 21 horas desta Sexta-Feira, os minhotos irão encontrar o segundo classificado do Grupo C, o vencedor do encontro entre as equipas da Madeira e do Alentejo.

A Selecção do Minho começou por derrotar a formação ribatejana por 4-2. Ao intervalo, os jogadores de Pedro Mendes alcançaram uma vantagem de dois golos que souberam gerir na etapa complementar, apesar da reacção adversária. Destaque para o golo do avançado da EDV, Valério Gonçalves, que furou o domínio goleador de Márcio Silva, que marcou os restantes tentos.

Para a segunda partida do dia, a selecção do Minho entrou a todo o gás. No descanso, os representantes do Minho venciam por 4-0. Na segunda parte, o técnico Pedro Mendes geriu o esforço dos atletas, sem retirar o pé do acelerador. Bruno Castro, Rui Carvalhal, Miguel Vieira e Márcio Silva assinaram os golos do Minho.

Com seis pontos em duas partidas, a Selecção do Minho já está nos quartos-de-final, onde encontrará alentejanos ou madeirenses. Em caso de vitória, os minhotos seguem para as meias-finais onde não irão encontrar certamente as turmas de Lisboa e do Porto.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s