Só o Porto separa o Minho da renovação do título

A selecção do Minho de Iniciados continua a defender, com o sucesso, o seu título no Torneio Inter-Regiões. Na 34.ª edição do evento, os minhotos apuraram-se para a final, após eliminarem as turmas da Madeira e Leiria. No encontro mais aguardado de todos, os pupilos de Pedro Mendes irão defrontar a selecção do Porto.

Após vencer o Grupo D, onde ganhou as partidas com Ribatejo e Coimbra, a formação do Minho não vacilou nas rondas seguintes. No jogo dos quartos de final, perante a sua congénere da Madeira, os minhotos venceram por 5-2. Num encontro onde os detentores do troféu dominaram quase toda a partida, ao intervalo a equipa minhota levava vantagem de 3-1.

O apuramento para a final foi bem mais complicado. Um golo de João Duarte, já na segunda parte desta meia-final, foi o suficiente para desfazer o enorme equilíbrio. Os leirienses desperdiçaram ainda um livre directo, por Anderson Luís. Em quatro encontros realizados, a selecção do Minho venceu todos os jogos.

Para a tarde de Domingo está reservada a partida da discussão do título cujos protagonistas são selecção do Minho e do Porto. De salientar que os jogadores portuenses conquistaram o Grupo B, vencendo ambos os seus jogos, eliminando posteriormente Aveiro e Lisboa.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s