Afifense sem ânimo nem motivação para voos mais altos

A equipa do Afifense estreou-se com um empate frente ao Estarreja (28-28), na ronda inaugural da Fase Apuramento da zona norte do Campeonato Nacional da III Divisão. Este resultado surpreendente pode explicar-se em poucas palavras. O emblema de Afife rodou bastante o plantel, perante uma equipa de Estarreja que precisa de pontos para garantir a manutenção. Apesar da igualdade obtida, os pupilos de Cabe lideram a prova, com 30 pontos.

Este desfecho acabou por ser um mal menor para o conjunto verde e branco, mesmo estando a defrontar o penúltimo classificado. Depois de vencer o Estarreja em ambos os encontros da primeira fase, os vianenses surgiram em campo com uma atitude um pouco desconcentrada. Os donos do terreno estiveram quase sempre na frente do marcador. Faltou sede de vitória a um Afifense que durante largos períodos da partida evidenciou alguma falta de motivação.

O técnico do emblema de Afife foi rodando todos os seus jogadores, no sentido de conferir outra atitude à equipa, contudo, a tarde não se mostrou florida para os atletas de Afife. A permanência está praticamente garantida, porém, o Afifense terá recuperar rapidamente a motivação revelada na fase anterior para, desta forma, terminar a época com uma imagem positiva.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s