Bis de Álvaro Morais deslocaliza troféu do Minho para o Porto

Dois golos do atleta da Selecção da AP Porto, Álvaro Morais, foram suficientes para derrotar a sua congénere minhota, na final da 34.ª edição do Torneio Inter-Regiões em Iniciados. A turma do Porto dominou a partida da final, com os jogadores do Minho a não terem capacidade de resposta. O Porto reconquistou um título que havia perdido para os minhotos na temporada transacta, no Entroncamento.

O início de encontro foi mais táctico, como estava fácil de prever. As duas equipas estudaram-se mutuamente apostando no erro contrário. Perto do fim da etapa inicial, a selecção do Porto desperdiçou um livre directo por Xavi. Contudo, a quatro minutos do intervalo, Álvaro Morais deu vantagem aos portuenses.

Os jogadores de Pedro Mendes sentiram o golo e não entraram bem no segundo tempo. Tudo ficou pior, quando o mesmo Álvaro Morais bisou no jogo, oferecendo uma vantagem confortável à sua equipa. A selecção do Minho nunca mostrou possuir argumentos para contrariar o domínio portuense. Nos derradeiros minutos, a Selecção da AP Porto apostou em gerir o resultado.

Apesar da derrota na grande final, o Minho voltou a mostrar a sua força na modalidade, subindo mais uma vez ao pódio final. A medalha de prata, onde o trio de atletas da EDV formado por Rui Caçador, Valério Gonçalves e João Lajoso deram um precioso contributo, é um justo prémio para uma equipa minhota que se exibiu a bom nível neste torneio.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s