Valongo tomba EDV da liderança (Basquetebol)

No início da segunda volta, de forma inesperada, a equipa de cadetes femininas da EDV perdeu a liderança da Taça Nacional, ao sair derrotada na deslocação ao terreno NCR Valongo (45-43). Esta partida, da oitava jornada da prova, não correu de feição as campeãs vianenses. O equilíbrio foi a nota dominante de quase todo o encontro, exceptuando os instantes finais, onde a turma de Viana do Castelo deixou fugir o triunfo.

Auri-negros vergam bracarenses

A equipa de Cadetes da EDV continua na senda das vitórias na Taça Nacional. Na recepção ao SC Braga, a contar para a quinta jornada da prova, os vianenses venceram (71-57), alcançando a terceira vitória na prova, mantendo por conseguinte o quarto lugar na competição. Em Santa Maria Maior, os donos do terreno entraram bem na partida, defendendo de forma coesa, não oferecendo muito espaço aos visitantes para prepararem o seu lançamento. No ataque, os jogadores amarelos e negros mostraram estar em tarde inspirada, segurando uma vantagem confortável.

Santa Marta encesta para o segundo lugar

A equipa de infantis do Santa Marta foi ao Municipal de Ponte de Lima derrotar a ED Limiana (62-44), em jogo da sétima jornada da segunda fase do campeonato. Com este triunfo, o emblema de Portuzelo salta para a vice liderança, com os mesmo oito pontos da EDV, no entanto, tendo mais um encontro realizado que os auri-negros. O Santa Marta entrou bem na partida, controlando o jogo de princípio a fim.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s