VCV perde o rumo na Barra

O VCV marcou passo na terceira jornada da série dos últimos na divisão A2. Os vianenses perderam (1-3) em Oeiras, no reduto do CV local. Os locais dominaram o início do encontro, tendo encontrado apenas na terceira partida. Com esta derrota, o VCV caiu para o terceiro lugar, com quatro pontos.

A exibição vianense no set inicial do encontro de Oeiras não deixará as melhores recordações. A longa viagem, desde Viana do Castelo a Oeiras, deixou as suas marcas, com o VCV a perder por 12-25. No parcial seguinte, os forasteiros entraram mais concentradas, porém acumularam alguns erros não forçados, acabando por ceder 19-25.

No terceiro set, a história teve contornos diferentes, com os vianenses a vencerem (25-23) um parcial equilibrado. A partida seguinte teve o mesmo desfecho, apenas com uma diferença: o Oeiras triunfou neste set, encerrando as contas da partida.

A formação de S. Julião da Barra viaja para o segundo lugar, somando agora cinco pontos, mais um que o VCV. Os vianenses apenas têm atrás de si o CD Póvoa.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s