Diferentes sorrisos no encerramento dos campeonatos da AV Porto (Voleibol)

As equipas masculinas de infantis e iniciados masculinos do VCV tiveram despedida bem distinta nas competições da AV Porto. Os mais pequenos perderam na recepção ao Madalena (0-3), com os parciais de 17-25, 14-25 e 16-25, terminando com um sorriso amarelo a partida da 22ª jornada da prova. Com pouca experiência na competição, os vianenses não somaram qualquer vitória, tendo o seu treinador desistido da participação no nacional.

O adeus da turma de iniciados foi bem mais risonho para o VCV. Em jogo da 22ª jornada, os jogadores de Viana do Castelo impuseram-se perante o CD Fiães (3-2), com os parciais 25-27, 25-23, 24-26, 25-11 e 15-8. A primeira vitória na prova foi suada mas justa para uma equipa que segue para a segunda fase do campeonato.

Vianenses só sabem vencer

As equipas de infantis femininos e de juvenis masculinos do VCV continuam a contar por triunfos os encontros realizados no Torneio dos 68 anos da AV Porto. No reduto da equipa do Frei Gil, as meninas vianenses levaram a melhor em quatros sets, mantendo a sua invencibilidade. Os rapazes tiveram menos trabalho na recepção ao GC Santo Tirso, vencendo em três sets por 25-16, 25-19 e 25-17.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s