E o vencedor é…

Chegou o grande dia. A partir das 18 horas de hoje, no Municipal de Caminha, Fontão ou Paço Lima irão inscrever o nome no quadro de honra na Taça AFVC de futsal, sucedendo assim ao Santa Luzia. Na final da temporada transacta, os auri-negros venceram (5-3) o ARA, num modelo de final-four. Numa partida intensa, os vianenses garantiram uma vitória apenas na recta final do encontro.

Sem qualquer troféu conquistado, as gentes limianas e de lavradas poderão vencer escrever a maior página da sua história. Recuando um pouco mais no tempo, recordamos as vitórias do Ambos os Rios (em 2007-2008) e do Cais Novo (2006-2007). Terminamos esta viagem no tempo na competição com uma das finais mais electrizantes dos últimos anos: em 2005-2006, o Santa Luzia ergueu a Taça ao vencer (7-6), após prolongamento, o Cais Novo.

Numa quadra de Páscoa, espera-se que o coelhinho da Páscoa traga, para esta partida, muitos golos nas suas amêndoas, muita emoção nos seus ovos num ambiente onde o futsal e o público sejam os principais vencedores da grande final de Caminha.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s