Agenda fim-de-semana – Voleibol – 10 Abril

Vencer para “matar” o desassossego

A divisão A2 entrará na sua recta final com o VCV a deslocar-se ao reduto do CV Espinho. Para esta partida, da quarta jornada da série dos últimos, os vianenses precisam de vencer para fugir aos lugares agitados. A missão não se antevê fácil, mesmo assim, a partir das 18 horas de Sábado, o VCV procurará vingar a derrota sofrida na negra em Santa Maria Maior.

O registo dos espinhenses está imaculado, com três vitórias em três jogos. Pior está o cenário do VCV, que apenas venceu um encontro no mesmo período. Um triunfo empurraria os vianenses para a parte superior da classificação, vendo a manutenção mais perto.

Depois da derrocada em Oeiras, é necessário elevar os níveis de concentração para trazer uma vitória de Espinho. Espera-se um jogo equilibrado, entre dois conjuntos que já mostraram muitos argumentos para alcançarem a permanência.

Continuar a marchar em direcção aos triunfos

As equipas de formação do VCV irão defender as respectivas lideranças no Torneio dos 68 anos da AV Porto em Santa Maria Maior. A formação júnior feminina será a primeira a entrar em campo, perante a AD Penafiel, pelas 15 horas de Sábado. Às 18 horas será a vez de as infantis femininas procurarem levar a melhor sobre o CAT. Meia hora mais tarde entra em cena a turma de juvenis masculinos diante do Leixões.

De assinalar ainda a estreia da equipa de iniciados masculinos na segunda fase dos campeonatos nacionais. Inserido na série B, o conjunto do VCV viaja até à capital para defrontar o Clube Nacional de Ginástica, às 15 horas de Sábado.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s