A semana num jogo

Golo

Basquetebol – Portimão recebeu a Festa do Basquetebol juvenil pelo quarto ano consecutivo. Organização ímpar no panorama desportivo nacional, o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, voltou a marcar presença e a louvar a iniciativa. Mais do que vitórias, esta Festa marca o milhar de jovens que nela participa. Era bom que as restantes modalidades olhassem para este exemplo.

Jogada

Zézé – O craque do Ambos os Rios levou a sua equipa a mais uma vitória, num ciclo que muitos consideraram vital na conquista do ceptro da AFVC. O jogador encarnado contribuiu com dois golos para o 20º triunfo em 22 jogos da formação de Marino Sendão. A conquista do campeonato está cada vez mais perto.

Desconto de Tempo

Juventude de Viana – Uma noite de pesadelo em Monserrate quase deitou tudo a perder na luta pelo segundo lugar. A nau laranja bem pode agradecer às derrotas de Benfica, Candelária e Oliveirense que minimizaram os estragos de um derby desastroso para as hostes vianenses. A Taça de Portugal regressa no próximo fim-de-semana e espera-se um reconciliamento dos pupilos José Querido com as vitórias.

Expulsão

Santa Luzia – O destino da equipa de Pedro Ferreira ficou selado no passado sábado: o regresso aos campeonatos distritais após a derrota em Chaves. Porém, será que a responsabilidade de mais um fracasso de uma equipa vianense se deve exclusivamente à sua má preparação de época… ou a AFVC terá uma cota parte de culpa nestes sucessivos “sobe e desce”? O Nogueirense foi a única formação a manter-se no convívio dos grandes, há mais de cinco anos atrás.

João Santos

semana anterior
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s