No meio de tanta contrariedade, valeu a exibição (andebol)

Ainda não foi desta que o Afifense regressou às vitórias na Fase Apuramento. Em jogo da segunda jornada, a equipa de Cabe perdeu pela margem mínima (27-28), na deslocação ao reduto do Fermentões. Sem poder contar com Márcio, Henrique, Castro, José Cunha e Daniel Poço, por motivos diversos, o técnico afifense recorreu aos juniores Rui Pereira e Victor Couteiro para completar a lista de convocados. Apesar deste desaire, o Afifense segurou a liderança desta fase da prova.

A formação de Afife voltou a não entrar bem na partida, acusandolentidão de processos, talvez fruto de alguma falta de motivação. Sempre a correr atrás do prejuízo, o Afifense chegou ao intervalo a perder por cinco golos, muito por culpa da ineficácia ofensiva dos visitantes. Com o avançar do relógio, a dupla de arbitragem voltou a ser protagonista, pela negativa, de um jogo em que o Fermentões justificou o comando do marcador à saída para o descanso.

A pausa foi benéfica para os visitantes que imprimiram um ritmo diferente ao encontro. O Afifense foi anulando a desvantagem, demonstrando as aptidões outrora reveladas. Contudo, os constantes erros de arbitragem enervaram os atletas afifenses que acabaram por serem penalizados com diversas sanções, de onde se destaca a expulsão do treinador Cabe.

Após um empate e uma derrota, um ponto mantém o Afifense no comando desta Fase Apuramento, Zona Norte, do Nacional da III Divisão, somando 31 pontos. O FC Gaia está a morder os calcanhares aos vianenses, na segunda posição.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s