VCV volta despistar-se na A2

A equipa de Julião Basto voltou a perder na série dos últimos, do segundo escalão nacional da modalidade. No pavilhão do Clube de Voleibol de Espinho, os vianenses foram atropelados em apenas três sets. O VCV ocupa o terceiro lugar nesta fase da competição, não estando a salvo da descida.

A turma da Princesa do Lima entrou em quadra desejosa de quebrar o ciclo negativo que atravessava, onde havia vencido um jogo do derradeiro trio de encontros decisivos. Contudo, os espinhenses demonstraram-se mais eficazes nas suas acções ofensivas, fechando parcial inicial por 21-25.

A cena voltou a repetir-se no set seguinte. Os visitantes deram provas de manter acesa a chama da vitória, porém os erros directos e o nervosismo foram-se apoderando da equipa de Viana do Castelo. O placar voltou a ser favorável aos locais, igualmente por 21-25.

A história da terceira partida é mais curta que as suas antecessoras. O VCV não encontrou com a força e a motivação necessária para dar a volta à situação, quebrando por completo. O emblema da Costa Verde limitou-se a aproveitar os erros vianenses para vencer por 14-25.

Na outra partida desta quarta jornada, o CV Oeiras venceu na Póvoa de Varzim, a lanterna vermelha desta série dos últimos. O Espinho e o Oeiras seguem bastante confortáveis à entrada das duas derradeiras ronda, com o VCV em terceiro lugar com mais um ponto que o CD Póvoa.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s