Agenda fim-de-semana – Voleibol – 17 Abril

Acabou a brincadeira (quase) hora de todas as decisões

Santa Maria Maior será o palco do encontro que pode definir o futuro do VCV na divisão a2. Pelas 17 horas de Sábado, a equipa de Julião Basto defronta o CD Póvoa, podendo, em caso de vitória, fazer cumprir a sentença há muito anunciada, relegando para a II divisão a turma poveira. A vitória é essencial para os vianenses se colocarem a salvo de qualquer eventualidade.

Esta série dos últimos não tem corrido de feição ao clube vianense. Em quatros jogos, apenas uma vitória, precisamente na Póvoa. Tudo o resto foram um mar de desilusões que tardam em fazer descansar o VCV. Nesta quinta jornada, os vianenses necessitam de uma ajuda do CV Espinho para poderem discutir com o CV Oeiras o segundo posto, na derradeira ronda.

O favoritismo mora todo ele em Viana do Castelo. A equipa poveira perdeu todas as partidas realizadas, tendo somente conquistado um set nesta fase da competição. O VCV tem tudo para renovar o seu oxigénio, evitando as terríveis contas que uma derrota acarretaria.

Transportar chama da capital para casa

A equipa masculina do VCV entrou com mão direita na segunda fase do campeonato nacional, série B, ao vencer no reduto do Clube Nacional Ginástica, em apenas três sets. De regresso a Viana, o adversário dá pelo nome de Ala Gondomar, em partida da segunda jornada. O VCV jogará no Municipal David Freitas este domingo, a partir das 15h30. Após uma boa vitória na estreia, seria importante que os vianenses não perdessem a embalagem dos primeiros classificados.

Em busca da poção para tornar a jornada vitoriosa

No Torneio comemorativo dos 68 anos da AV Porto, as formações de Viana do Castelo têm realizado uma performance assinalável, onde as derrotas não têm participação activa. A excepção aconteceu com a turma de infantis femininas derrotadas pelo CA Trofa (0-3), que no entanto, não apresentou o número mínimo exigido de atletas para competir. Em Monserrate, as meninas do VCV defrontam o Colégio do Rosário, em jogo da sexta jornada da prova, a partir das 15 horas de Sábado.

À mesma hora, mas na Maia, a equipa júnior feminina do VCV medirá forças com o Castelo da Maia “B”, em jogo da quinta jornada. Depois de bater a AD Penafiel, em apenas três sets, as vianenses desejam prosseguir a sua marcha vitoriosa perante uma formação com muita tradição na modalidade.

Ao final da tarde, pelas 19 horas, em Santa Maria Maior, é a vez de os meninos surgirem em cena. O CA Madalena é o senhor que se segue na lista de adversários que vai para o seu terceiro capítulo. Os resultados têm sido moralizadores, ajudando a jovem formação de juvenis do VCV a conquistar novas vitórias.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s