Apreço pelos empates é cada vez maior (andebol)

À segunda jornada, na segunda fase do nacional de infantis, o Afifense somou nova igualdade na deslocação ao reduto do FC Infesta (23-23). No pavilhão da escola Abel Salazar, os vianenses fizeram meia festa, numa partida muito equilibrada, onde os ataques foram superiores face às defesas.

Com este resultado, os jovens de Afife seguram um lugar no pódio, com quatro pontos conquistados. A título de curiosidade, note-se que o Afifense já empatou mais vezes nesta fase da prova, do que em todo o período inicial da temporada.

Morrer quando a água já estava a molhar os pés

A formação juvenil do Afifense não foi feliz na recepção ao Barrosas, perdendo pela margem mínima (20-21), em jogo da nona jornada da fase complementar da II divisão nacional. O conjunto de Afife não acusou o peso da derrota em Fafe, entrando bem na partida do Municipal David Freitas. O encontro teve várias alternâncias na liderança no marcador. Na recta final, a turma visitante foi mais feliz marcando o golo da vitória a segundos do fim.

Ao fim de nove jornadas disputadas, o Afifense vai perdendo o fulgor evidenciado no início desta fase. Os vianenses vão na quarta derrota, quedando-se no quarto lugar, com 18 pontos, podendo ainda vir a ser ultrapassado pelo Caminha. O seu adversário desta ronda aproximou-se, estando a um ponto do Afifense, numa classificação liderada pelo Xico Andebol “B”.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s